Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50458
Compartilhe esta página
Título: | A inserção da mentoria no perfil secretarial: desenvolvendo novas competências |
Autor(es): | BARROS, Yasmim Danniele Silva |
Palavras-chave: | Secretariado executivo; Mentoria secretarial; Novas competências |
Data do documento: | 15-Dez-2022 |
Citação: | BARROS, Yasmim Danniele Silva. A inserção da mentoria no perfil secretarial: desenvolvendo novas competências. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Secretariado Executivo) - Universidade Federal de Pernambuco |
Abstract: | O presente trabalho propôs entender, à luz do estudo de caso e análise bibliográfica, as conceituações da mentoria, abordando um contexto inovador para o perfil do profissional de Secretariado. Através da análise organizacional, o tema mentoria é abordado juntamente com a importância na eficácia da comunicação para desenvolvimento de vantagens empresariais e acadêmicas. O processo da mentoria para o profissional de Secretariado, abrange a possibilidade de desenvolver novas competências, pois, atualmente tal profissional tem desenvolvido um papel importante nas organizações. Este estudo visou investigar as competências do Secretário Executivo na formação e no desenvolvimento organizacional, para tornar-se um agente facilitador e cooperador. Haja vista que as diversas culturas organizacionais estão trabalhando e, utilizando a mentoria como ferramenta para inovar o desenvolvimento e o melhoramento da cultura empresarial. |
Descrição: | 8,5 |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50458 |
Aparece nas coleções: | (TCC) - Secretariado Executivo |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A INSERÇÃO DA MENTORIA NO PERFIL SECRETARIAL_ DESENVOLVENDO NOVAS COMPETÊNCIAS - YASMIM D. S. BARROS (1).pdf | 210,19 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons