Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944

Compartilhe esta página

Título: A metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans.
Autor(es): SILVA, Risoneide Laurentino da
Palavras-chave: Jeans (Vestuário); Design de moda; Elly Jeans (Firma)
Data do documento: 16-Jul-2018
Citação: A metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Abstract: A cultura da cópia no Polo de Confecções do Agreste pernambucano estimula a propagação de produtos de baixa qualidade, tendo em vista esse fator, o presente trabalho, tem por objetivo o desenvolvimento de uma coleção de moda para a marca Elly Jeans, pertencente ao polo supracitado, precisamente à cidade de Toritama. Estudamos o histórico da marca, as características e anseios de seu público consumidor, visando a absorção da criação pelo mercado. Para tal, utilizamos como metodologia projetual a descrita por Doris Treptow (2013). O projeto final é composto por 23 looks, 37 peças, com o tema Constellation. Inspiração esta, permeada com cores, elementos de estilo e padronagens que representam o mundo estrelar. O jeans é o protagonista desta coleção, impulsionando-nos a perceber a gama de opções que podem ser geradas com esta matéria-prima produzida em um dos maiores produtores de jeans do país.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA, Risoneide Laurentino da.pdf37,66 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons