Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944

Share on

Title: A metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans.
Authors: SILVA, Risoneide Laurentino da
Keywords: Jeans (Vestuário); Design de moda; Elly Jeans (Firma)
Issue Date: 16-Jul-2018
Citation: A metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Abstract: A cultura da cópia no Polo de Confecções do Agreste pernambucano estimula a propagação de produtos de baixa qualidade, tendo em vista esse fator, o presente trabalho, tem por objetivo o desenvolvimento de uma coleção de moda para a marca Elly Jeans, pertencente ao polo supracitado, precisamente à cidade de Toritama. Estudamos o histórico da marca, as características e anseios de seu público consumidor, visando a absorção da criação pelo mercado. Para tal, utilizamos como metodologia projetual a descrita por Doris Treptow (2013). O projeto final é composto por 23 looks, 37 peças, com o tema Constellation. Inspiração esta, permeada com cores, elementos de estilo e padronagens que representam o mundo estrelar. O jeans é o protagonista desta coleção, impulsionando-nos a perceber a gama de opções que podem ser geradas com esta matéria-prima produzida em um dos maiores produtores de jeans do país.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944
Appears in Collections:(CAA-ND): TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SILVA, Risoneide Laurentino da.pdf37,66 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons