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Título : Como o Movimento Slow Fashion Influencia o Consumo de Moda.
Autor : SILVA, Jéssica Vanessa da
Palabras clave : Instagram (Firma); Comportamento do consumidor; Moda
Fecha de publicación : 16-jul-2018
Citación : SILVA, Jéssica Vanessa da. Como o Movimento Slow Fashion Influencia o Consumo de Moda. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Resumen : A presente pesquisa objetiva compreender o consumo consciente através de uma análise com três marcas consideradas slow fashion, que divulgaram seus discursos e produtos por meio do aplicativo social Instagram indexando principalmente imagens do processo de criação, confecção e produção de seus produtos. Dentro dos contextos da cibercultura e da sociedade do consumo, buscou-se averiguar se o modo de consumo da sociedade contemporânea pode ser influenciado ou modificado pelo movimento slow fashion, por meio do Instagram. Para obtenção dos resultados, foi realizado, além das pesquisas bibliográficas, um estudo netnográfico baseado na observação e análise das plataformas conforme o seu poder de influência para com as pessoas. Os resultados fortalecem a ideia de que o Instagram é uma importante ferramenta de comunicação de marketing, da contemporaneidade, utilizada de modo a reforçar o posicionamento e a imagem das marcas, além divulgar seus trabalhos e propósitos.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45898
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

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