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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45898

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMARTINS, Marcelo Machado-
dc.contributor.authorSILVA, Jéssica Vanessa da-
dc.date.accessioned2022-08-23T22:59:39Z-
dc.date.available2022-08-23T22:59:39Z-
dc.date.issued2018-07-16-
dc.date.submitted2022-08-23-
dc.identifier.citationSILVA, Jéssica Vanessa da. Como o Movimento Slow Fashion Influencia o Consumo de Moda. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45898-
dc.description.abstractA presente pesquisa objetiva compreender o consumo consciente através de uma análise com três marcas consideradas slow fashion, que divulgaram seus discursos e produtos por meio do aplicativo social Instagram indexando principalmente imagens do processo de criação, confecção e produção de seus produtos. Dentro dos contextos da cibercultura e da sociedade do consumo, buscou-se averiguar se o modo de consumo da sociedade contemporânea pode ser influenciado ou modificado pelo movimento slow fashion, por meio do Instagram. Para obtenção dos resultados, foi realizado, além das pesquisas bibliográficas, um estudo netnográfico baseado na observação e análise das plataformas conforme o seu poder de influência para com as pessoas. Os resultados fortalecem a ideia de que o Instagram é uma importante ferramenta de comunicação de marketing, da contemporaneidade, utilizada de modo a reforçar o posicionamento e a imagem das marcas, além divulgar seus trabalhos e propósitos.pt_BR
dc.format.extent74p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectInstagram (Firma)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleComo o Movimento Slow Fashion Influencia o Consumo de Moda.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9084914012461108pt_BR
dc.description.abstractxThe present research aims to understand conscious consumption through an analysis with three brands considered slow fashion, which disseminated their speeches and products through the social application Instagram indexing mainly images of the process of creation, confection and production of their products. Within the contexts of cyberculture and consumer society, we sought to determine if the mode of consumption of contemporary society can be influenced or modified by the slow fashion movement, through Instagram. In order to obtain the results, besides the bibliographical researches, a netnographic study was carried out based on the observation and analysis of the platforms according to their power of influence towards the people. The results reinforce the idea that Instagram is an important marketing communication tool, of contemporaneity, used in order to reinforce the positioning and the image of the brands, in addition to publicizing its works and purposespt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Modapt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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