Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187

Compartilhe esta página

Título: A influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil.
Autor(es): ALENCAR, Ingrid de Oliveira
Palavras-chave: Marketing Digital; Geração Z; Comportamento do consumidor; Setor de Vestuário
Data do documento: 5-Mai-2021
Citação: ALENCAR, Ingrid de Oliveira. A influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil. 2022. TRABALHODECONCLUSÃODOCURSO(ADMINISTRAÇÃO)-UNIVERSIDADEFEDERALDEPERNAMBUCO,CARUARU,2021
Abstract: O Marketing digital é uma nova forma de como as empresas se comunicam, interagem, conhecem, informam, comercializam seus produtos e serviços para seus consumidores, através de ferramentas como as redes sociais e marketplaces.Esta nova forma tem influência do perfil do consumidor da Geração Z, altamente conectados. O objetivo desta pesquisa é avaliar as estratégias de Marketing Digital, adotadas pelos comerciantes do maior centro de confecções do Brasil. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo e qualitativo, de natureza exploratória - descrita. Foram utilizados um questionário respondido por 32 comerciantes e um roteiro de entrevista aplicado a 4 comerciantes. Os principais resultados corroboram a importância das redes sociais e os seus benefícios para as vendas. Além disso, as redes sociais podem contribuir para a promoção e imagem da organização .Destacase ainda o suporte proporcionado pelo marketing digital durante a pandemia de COVID-19. Palavras chave: Marketing Digital; Geração Z; Comportamento do consumidor; Setor de Vestuário.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
organized (7).pdf504,68 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons