Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187

Comparte esta pagina

Título : A influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil.
Autor : ALENCAR, Ingrid de Oliveira
Palabras clave : Marketing Digital; Geração Z; Comportamento do consumidor; Setor de Vestuário
Fecha de publicación : 5-may-2021
Citación : ALENCAR, Ingrid de Oliveira. A influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil. 2022. TRABALHODECONCLUSÃODOCURSO(ADMINISTRAÇÃO)-UNIVERSIDADEFEDERALDEPERNAMBUCO,CARUARU,2021
Resumen : O Marketing digital é uma nova forma de como as empresas se comunicam, interagem, conhecem, informam, comercializam seus produtos e serviços para seus consumidores, através de ferramentas como as redes sociais e marketplaces.Esta nova forma tem influência do perfil do consumidor da Geração Z, altamente conectados. O objetivo desta pesquisa é avaliar as estratégias de Marketing Digital, adotadas pelos comerciantes do maior centro de confecções do Brasil. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo e qualitativo, de natureza exploratória - descrita. Foram utilizados um questionário respondido por 32 comerciantes e um roteiro de entrevista aplicado a 4 comerciantes. Os principais resultados corroboram a importância das redes sociais e os seus benefícios para as vendas. Além disso, as redes sociais podem contribuir para a promoção e imagem da organização .Destacase ainda o suporte proporcionado pelo marketing digital durante a pandemia de COVID-19. Palavras chave: Marketing Digital; Geração Z; Comportamento do consumidor; Setor de Vestuário.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
organized (7).pdf504,68 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons