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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/14237

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaiva Junior, Fernando Gomes de
dc.contributor.authorPessoa, Marcelo Henriques de Albuquerque
dc.date.accessioned2015-10-21T19:32:24Z
dc.date.available2015-10-21T19:32:24Z
dc.date.issued2014-09-26
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/14237
dc.description.abstractEsse estudo apresenta uma discussão sobre a ressignificação da cidade do Recife como destino turístico. Na base desse processo está a criatividade social dos gestores de marketing turístico que compõem uma rede local denominada Trade Turístico. As mutações das cidades em destinos turísticos são traduzidas pela visão estratégica capaz de transformá-las em produtos para turistas. Ao mesmo tempo, esses locais passam por um processo de internacionalização, graças à divulgação massiva de sua existência e da gestão homogênea de suas características. O Recife é ressignificado sob o olhar do lazer público ainda que o trade turístico representado pelos gestores de marketing para turismo continue reforçando características de local multicultural e centro de negócios. A cultura permeia todas as ressignificações da cidade e, ao mesmo tempo, determina o Recife como local aglutinador de múltiplas manifestações culturais presentes no estado de Pernambuco.pt_BR
dc.description.sponsorshipCAPESpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCriatividade nos negóciospt_BR
dc.subjectRoteiros do Brasilpt_BR
dc.subjectDestinos turísticospt_BR
dc.subjectRecifept_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.titleA ressignificação do Recife como destino pela criatividade social de gestores públicos de marketing turísticopt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado - Administração

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