Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64923

Comparte esta pagina

Título : Design como marco de transição: proposta de identidade visual para um novo momento da TV Pernambuco.
Autor : MOLINA, Thales Aires Guimarães
Palabras clave : Identidade visual; TV Pernambuco; Marca de produtos; Projeto de produto; Design televisual
Fecha de publicación : 8-dic-2011
Citación : MOLINA, Thales Aires Guimarães. Design como marco de transição: proposta de identidade visual para um novo momento da TV Pernambuco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Resumen : O mundo das marcas está a todo momento se adaptando à política social, econômica, cultural e artística que o rodeia. Quando o perfil de uma empresa é definido, o branding design se torna a chave para sua aplicação diante do público-alvo, perfil político, econômico e objetivos. O branding consiste na manutenção constante dos valores da marca através do seu direcionamento, seja diretamente em relação ao marketing, mídia e/ou organização visual. A TV Pernambuco, emissora pública do Estado que vive um momento de reestruturação física e política, vem aos poucos se firmando diante dos telespectadores através da cultura local, programas educativos, favorecimento de grupos e movimentos criativos, sociais, espaço aberto e mão-dupla com a internet. Como proposta de nova marca, o projeto de identidade visual aqui descrito passa por um estudo a fundo do design televisivo, da empresa, e foca em grafismos que vão de acordo com a TV PE, unindo-a ao telespectador.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64923
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Thales Aires Guimarães Molina.pdf26,8 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons