Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64923

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorALVES, Daniel Lucena da Hora-
dc.contributor.authorMOLINA, Thales Aires Guimarães-
dc.date.accessioned2025-08-07T16:16:39Z-
dc.date.available2025-08-07T16:16:39Z-
dc.date.issued2011-12-08-
dc.date.submitted2025-08-06-
dc.identifier.citationMOLINA, Thales Aires Guimarães. Design como marco de transição: proposta de identidade visual para um novo momento da TV Pernambuco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64923-
dc.description.abstractO mundo das marcas está a todo momento se adaptando à política social, econômica, cultural e artística que o rodeia. Quando o perfil de uma empresa é definido, o branding design se torna a chave para sua aplicação diante do público-alvo, perfil político, econômico e objetivos. O branding consiste na manutenção constante dos valores da marca através do seu direcionamento, seja diretamente em relação ao marketing, mídia e/ou organização visual. A TV Pernambuco, emissora pública do Estado que vive um momento de reestruturação física e política, vem aos poucos se firmando diante dos telespectadores através da cultura local, programas educativos, favorecimento de grupos e movimentos criativos, sociais, espaço aberto e mão-dupla com a internet. Como proposta de nova marca, o projeto de identidade visual aqui descrito passa por um estudo a fundo do design televisivo, da empresa, e foca em grafismos que vão de acordo com a TV PE, unindo-a ao telespectador.pt_BR
dc.format.extent80p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectTV Pernambucopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectProjeto de produtopt_BR
dc.subjectDesign televisualpt_BR
dc.titleDesign como marco de transição: proposta de identidade visual para um novo momento da TV Pernambuco.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.advisor-coSENS, André Luiz-
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7573070122171889pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4010111674034835pt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
dc.contributor.advisor-coLatteshttp://lattes.cnpq.br/1604511040657460pt_BR
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Thales Aires Guimarães Molina.pdf26,8 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons