Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64651

Comparte esta pagina

Título : O uso das categorias de experiências na aplicação interativa para o São João de Caruaru.
Autor : PESSOA, Renata Regueira da Veiga
Palabras clave : Festas juninas - Caruaru (PE); Desenho (Projetos) - Experiências; Brand experience; Interactive wall
Fecha de publicación : 30-jun-2011
Citación : PESSOA, Renata Regueira da Veiga. O uso das categorias de experiências na aplicação interativa para o São João de Caruaru. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Resumen : Durante o mês de Junho a cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco, abriga o “maior e melhor São João do mundo”. Reconhecida como a Capital do forró esse evento representa uma experiência única na vida de algumas pessoas, pois em um único ambiente a festa consegue capturar lembranças e deixar emoções e vivências mais ricas desse estilo interiorano. Com o objetivo de desenvolver uma projeção interativa para mídia interactive wall, o trabalho busca nas teorias de design experiencial, brand experience e na metodologia de projeto do Design Thinking, método de abordagem que busca no usuário, reconhecer suas experiências e torná-las reprodutíveis. Promovendo uma oportunidade para o envolvimento e a participação ativa dos participantes das festividades juninas.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64651
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Renata Regueira da Veiga Pessôa.pdf76,95 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons