Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64651

Compartilhe esta página

Título: O uso das categorias de experiências na aplicação interativa para o São João de Caruaru.
Autor(es): PESSOA, Renata Regueira da Veiga
Palavras-chave: Festas juninas - Caruaru (PE); Desenho (Projetos) - Experiências; Brand experience; Interactive wall
Data do documento: 30-Jun-2011
Citação: PESSOA, Renata Regueira da Veiga. O uso das categorias de experiências na aplicação interativa para o São João de Caruaru. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Abstract: Durante o mês de Junho a cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco, abriga o “maior e melhor São João do mundo”. Reconhecida como a Capital do forró esse evento representa uma experiência única na vida de algumas pessoas, pois em um único ambiente a festa consegue capturar lembranças e deixar emoções e vivências mais ricas desse estilo interiorano. Com o objetivo de desenvolver uma projeção interativa para mídia interactive wall, o trabalho busca nas teorias de design experiencial, brand experience e na metodologia de projeto do Design Thinking, método de abordagem que busca no usuário, reconhecer suas experiências e torná-las reprodutíveis. Promovendo uma oportunidade para o envolvimento e a participação ativa dos participantes das festividades juninas.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64651
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Renata Regueira da Veiga Pessôa.pdf76,95 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons