Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579

Comparte esta pagina

Título : Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark.
Autor : FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira
Palabras clave : Apple Computer, Inc; Branding (Marketing); Marca de produtos
Fecha de publicación : 7-dic-2011
Citación : FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira. Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Resumen : A presente pesquisa utiliza a empresa americana Apple como estudo de caso para analisar estratégias de branding e técnicas de design utilizadas pela mesma, para que seja investigado como estes procedimentos contribuem para a construção de uma lovemark – marcas que são amadas pelos seus clientes. Para isso, a Teoria de Kevin Roberts será utilizada como método analítico a fim de comprovar que a Apple é um exemplo a ser seguido e por isso deverá servir como modelo para empresas que buscam tornar-se uma lovemark.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Ivandro Galdino Vieira Ferreira.pdf3,1 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons