Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031
Comparte esta pagina
Título : | A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova |
Autor : | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte DARIUS, Fábio Augusto |
Palabras clave : | Formação escolar; Educação pública; Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova |
Fecha de publicación : | ene-2018 |
Citación : | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte; DARIUS, Fábio Augusto. A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 32-41, jan./jun. 2018. |
Descripción : | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031 |
Aparece en las colecciones: | Artigo - Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
DARIUS. A Educação Pública. p.32-41.pdf Acceso restringido | 162,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargoed |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons