Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031

Comparte esta pagina

Título : A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova
Autor : DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte
DARIUS, Fábio Augusto
Palabras clave : Formação escolar; Educação pública; Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova
Fecha de publicación : ene-2018
Citación : DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte; DARIUS, Fábio Augusto. A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 32-41, jan./jun. 2018.
Descripción : Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DARIUS. A Educação Pública. p.32-41.pdf
  Acceso restringido
162,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons