Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor | ESTOLANO, Manoel | - |
dc.contributor.author | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte | - |
dc.contributor.author | DARIUS, Fábio Augusto | - |
dc.date.accessioned | 2025-07-01T19:39:00Z | - |
dc.date.available | 2025-07-01T19:39:00Z | - |
dc.date.issued | 2018-01 | - |
dc.identifier.citation | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte; DARIUS, Fábio Augusto. A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 32-41, jan./jun. 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_BR |
dc.subject | Formação escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação pública | pt_BR |
dc.subject | Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova | pt_BR |
dc.title | A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2021-02 | - |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DARIUS. A Educação Pública. p.32-41.pdf Acesso restrito | 162,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons