Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598
Compartilhe esta página
Título: | Resistência, sobrevivência, reinvenção : as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema |
Autor(es): | ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de |
Palavras-chave: | Ensino remoto emergencial; Mulheres professoras de Matemática; Pandemia de COVID-19; Devir; Análise do discurso |
Data do documento: | 28-Mar-2025 |
Editor: | Universidade Federal de Pernambuco |
Citação: | ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de. Resistência, sobrevivência, reinvenção: as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema. 2025. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025. |
Abstract: | Não se aplica. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598 |
Aparece nas coleções: | Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO Dayane Leitão Florêncio de Albuquerque.pdf | 3,42 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons