Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598

Compartilhe esta página

Título: Resistência, sobrevivência, reinvenção : as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema
Autor(es): ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de
Palavras-chave: Ensino remoto emergencial; Mulheres professoras de Matemática; Pandemia de COVID-19; Devir; Análise do discurso
Data do documento: 28-Mar-2025
Editor: Universidade Federal de Pernambuco
Citação: ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de. Resistência, sobrevivência, reinvenção: as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema. 2025. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Abstract: Não se aplica.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO Dayane Leitão Florêncio de Albuquerque.pdf3,42 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons