Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729

Comparte esta pagina

Título : Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla
Autor : GODÓI, Ana Maria de
Palabras clave : Educação infantil; Inclusão; Dificuldades acentuadas de aprendizagem; Deficiência múltipla
Fecha de publicación : 2006
Editorial : Ministério da Educação
Citación : GODÓI, Ana Maria de. Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 4 ed. Brasília: MEC/Seesp, 2006. 62 p.
Resumen : A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc.
Descripción : Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729
Aparece en las colecciones: Livros - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GODÓI. Educação Infantil. Completo.pdf
  Acceso restringido
3,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.