Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729

Compartilhe esta página

Título: Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla
Autor(es): GODÓI, Ana Maria de
Palavras-chave: Educação infantil; Inclusão; Dificuldades acentuadas de aprendizagem; Deficiência múltipla
Data do documento: 2006
Editor: Ministério da Educação
Citação: GODÓI, Ana Maria de. Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 4 ed. Brasília: MEC/Seesp, 2006. 62 p.
Abstract: A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc.
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729
Aparece nas coleções:Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GODÓI. Educação Infantil. Completo.pdf
  Acesso restrito
3,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.