Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55378

Comparte esta pagina

Título : PESQUISAR É INTERVIR: um estudo metodológico e projetual participativo para a cozinha solidária da Torre (PE)
Autor : Ferreira, Maria Isabela Neves
Palabras clave : Processo projetual participativo; Assessoria Técnica; Atuação profissional
Fecha de publicación : 5-oct-2023
Citación : FERREIRA, Maria Isabela Neves. PESQUISAR É INTERVIR: um estudo metodológico e projetual participativo para a cozinha solidária da Torre (PE). 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : Essa é uma história coletiva, uma narrativa que atravessa o tempo e o espaço, conectando gerações, sonhos e lutas. É um convite à ação, à inquietação, à mudança e ao sonho. Baseada na premissa de que a pesquisa pode ser uma ferramenta para promover a mudança social, aprimorar a prática profissional e produzir conhecimento científico, esse trabalho, contado por mim, parte de uma demanda concreta que envolve ações contínuas, reflexões e adaptações constantes. Seu objetivo reside na prática e no relato do processo projetual participativo desenvolvido para a Cozinha Solidária da Torre, localizada na cidade do Recife (PE). Utilizando a metodologia da pesquisa-ação como ferramenta, o estudo se apresenta como uma abordagem participativa e intervencionista in loco, que não apenas busca compreender o contexto, mas também atua ativamente no mesmo.
Descripción : Arquivo trocado em 06/12/2024 conforme solicitação do autor e autorização em processo.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55378
Aparece en las colecciones: (TCC) - Arquitetura e Urbanismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Maria Isabela Neves.pdf47,5 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons