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Título : Educação popular e práticas educativo-culturais para o reconhecimento identitário e inclusão social de crianças e adolescentes.
Autor : SANTOS, Alana Beatriz do Carmo
Palabras clave : Educação popular; Práticas educativo-culturais; Inclusão social
Fecha de publicación : 22-dic-2023
Citación : SANTOS, Alana Beatriz do Carmo. Educação Popular e práticas educativo-culturais para o reconhecimento identitário e inclusão social de crianças e adolescentes. 2023. 19 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Pedagogia, Centro Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.
Resumen : O presente estudo tem como objetivo analisar como as práticas educativa-culturais do CEPA são utilizadas como mecanismo de inclusão e reconhecimento identitário das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Para isso, optamos pela pesquisa qualitativa para que assim nossos resultados possam possibilitar a compreensão das questões centrais desta pesquisa. Nossos resultados apontam que o CEPA, através de seu viés formativo no trabalho do respeito mútuo, contribui, de forma significativa, para inclusão de crianças e adolescentes na compreensão de si e do próximo, possibilitando o processo de inclusão social.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54423
Aparece en las colecciones: TCC - Pedagogia - Licenciatura

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