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https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54423
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Título : | Educação popular e práticas educativo-culturais para o reconhecimento identitário e inclusão social de crianças e adolescentes. |
Autor : | SANTOS, Alana Beatriz do Carmo |
Palabras clave : | Educação popular; Práticas educativo-culturais; Inclusão social |
Fecha de publicación : | 22-dic-2023 |
Citación : | SANTOS, Alana Beatriz do Carmo. Educação Popular e práticas educativo-culturais para o reconhecimento identitário e inclusão social de crianças e adolescentes. 2023. 19 f. TCC (Graduação) - Curso de Licenciatura em Pedagogia, Centro Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023. |
Resumen : | O presente estudo tem como objetivo analisar como as práticas educativa-culturais do CEPA são utilizadas como mecanismo de inclusão e reconhecimento identitário das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Para isso, optamos pela pesquisa qualitativa para que assim nossos resultados possam possibilitar a compreensão das questões centrais desta pesquisa. Nossos resultados apontam que o CEPA, através de seu viés formativo no trabalho do respeito mútuo, contribui, de forma significativa, para inclusão de crianças e adolescentes na compreensão de si e do próximo, possibilitando o processo de inclusão social. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54423 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia - Licenciatura |
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