Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54079

Compartilhe esta página

Título: Tendências e concepções do ensino de arte na educação escolar brasileira: um estudo a partir da trajetória histórica e sócio-epistemológica da arte/ educação
Autor(es): SILVA, Everson Melquiades Araújo
ARAÚJO, Clarissa Martins de
Palavras-chave: ensino e arte; educação
Data do documento: 2007
Citação: SILVA, Everson Melquiades Araújo; ARAÚJO, Clarissa Martins de. Tendências e concepções do ensino de arte na educação escolar brasileira. In: 30ª REUNIÃO ANUAL DA ANPED, 2007, Caxambú, MG. GE01 – Educação e Arte [...]. [S. l.: s. n.], 2007.
Descrição: Documento não inclui notas de rodapé.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54079
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA. Tendências concepções ensino. p.1-18.pdf
  Acesso restrito
152,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.