Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51842

Comparte esta pagina

Título : Educação mediada pela tecnologia — visão de aderência ao ODS 4: Educação de Qualidade
Otros títulos : Tecnology-mediated education: vision of adherence to SDG 4
Autor : SILVA, Filipe
GUSMÃO, Cristine
Palabras clave : Computação na Educação Básica; Educação inclusiva
Resumen : Um número crescente de pesquisas aponta que as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), em especial os ambientes de mediação tecnológica, instigam fortemente o protagonismo e o interesse de estudantes quando aplicadas na Educação Básica. Apesar de bons resultados, não há uma discussão sobre o panorama geral de tecnologias aplicáveis, seus efeitos e como constituem um caminho para a melhora de educação no país e o cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 4, que aborda educação de qualidade. Esta pesquisa discute resultados de aplicações de tecnologias relatadas em artigos científicos e como esses resultados fornecem uma nova visão para o apoio educacional, principalmente na Educação básica.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51842
Aparece en las colecciones: REA - Texto

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
artigo-ods4.pdf116,08 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.