Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353

Comparte esta pagina

Título : O empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais.
Autor : OLIVEIRA, Daniel Nunes de
Palabras clave : Empreendedorismo; Mídia social; Mulheres de negócios; Marketing na Internet
Fecha de publicación : 11-jul-2018
Citación : OLIVEIRA, Daniel Nunes de. O empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Resumen : O empreendedorismo feminino vem crescendo cada vez mais ao passar do tempo e permitindo a mulher a ter sua independência financeira e social. Este estudo procurou identificar o processo de empreendedorismo feminino em relação às mídias sociais. Para obter resultados foi feita uma pesquisa qualitativa de carácter exploratório. Foi o método de entrevista aprofundada com a uma empreendedora na utilização de mídias sociais e depois de obtido os dados, foram analisados com base na análise de conteúdo. Constatou-se que a empreendedora utiliza mídias sociais e ferramentas digitais para comercializar seus produtos, foi identificado a utilização de ferramentas na gestão de marketing em mídias sociais para auxiliar as estratégias de comercialização e instrumentos de software necessários para o empreendimento. Hoje em dia, as novas tecnologias da informação e da comunicação são instrumentos muito significativos para as pessoas. Essas novas formas de mídias fazem que as empreendedoras comecem a utilizar essas ferramentas em suas estratégias de negócio.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
OLIVEIRA, Daniel Nunes de.pdf2,47 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons