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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Francisco Carlos Lopes da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Daniel Nunes de-
dc.date.accessioned2023-06-30T12:50:15Z-
dc.date.available2023-06-30T12:50:15Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.date.submitted2023-06-28-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Daniel Nunes de. O empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353-
dc.description.abstractO empreendedorismo feminino vem crescendo cada vez mais ao passar do tempo e permitindo a mulher a ter sua independência financeira e social. Este estudo procurou identificar o processo de empreendedorismo feminino em relação às mídias sociais. Para obter resultados foi feita uma pesquisa qualitativa de carácter exploratório. Foi o método de entrevista aprofundada com a uma empreendedora na utilização de mídias sociais e depois de obtido os dados, foram analisados com base na análise de conteúdo. Constatou-se que a empreendedora utiliza mídias sociais e ferramentas digitais para comercializar seus produtos, foi identificado a utilização de ferramentas na gestão de marketing em mídias sociais para auxiliar as estratégias de comercialização e instrumentos de software necessários para o empreendimento. Hoje em dia, as novas tecnologias da informação e da comunicação são instrumentos muito significativos para as pessoas. Essas novas formas de mídias fazem que as empreendedoras comecem a utilizar essas ferramentas em suas estratégias de negócio.pt_BR
dc.format.extent55p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectMulheres de negóciospt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.titleO empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1940548098031798pt_BR
dc.description.abstractxFemale entrepreneurship has been growing more and more over time and allowing women to have their financial and social independence. This study aimed to identify the process of female entrepreneurship in relation to social media. To obtain results, a qualitative exploratory research was carried out. It was the method of in-depth interview with the one entrepreneur in the use of social media and after obtaining the data, were analyzed based on content analysis. It was verified that the entrepreneur uses social media and digital tools to market its products products, it was identified the use of tools in the management of marketing in social media to assist the marketing strategies and software instruments necessary for the enterprise. Today, new information and communication technologies are very meaningfulg tools for people. These new forms of media make entrepreneurs begin to use these tools in their business strategies.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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