Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51108

Compartilhe esta página

Título: A satisfação do cliente: um estudo de caso no frigorífico Monte Rei.
Autor(es): LIMA, Maria Thais Amorim de
Palavras-chave: Frigoríficos; Satisfação do consumidor
Data do documento: 13-Dez-2017
Citação: LIMA, Maria Thais Amorim de. A satisfação do cliente: um estudo de caso no frigorífico Monte Rei. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2017.
Abstract: O estudo teve como objetivo principal a análise dos níveis de satisfação do consumidor com as carnes do Frigorifico Monte Rei. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória, utilizando como estratégia de pesquisa o estudo de caso. A natureza do estudo é quantitativa, na medida em que foi apresentada uma análise descritiva dos dados. Foram feitos formulários aos quais, 140 consumidores responderam questões relativa a qualidade, infraestrutura, atendimento e preço. A análise dos dados foi feita através da ferramenta do Microsoft Excel. Pode-se perceber que a satisfação está maior nos quesitos qualidade e preço e menor nos quesitos infraestrutura e atendimento. Algo que a empresa deve rever seus conceitos adapta-los conforme a necessidade de seus consumidores.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51108
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIMA, Maria Thais Amorim de.pdf1,84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons