Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51108

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorLIMA, Maria Thais Amorim de-
dc.date.accessioned2023-06-16T14:10:13Z-
dc.date.available2023-06-16T14:10:13Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.date.submitted2023-06-15-
dc.identifier.citationLIMA, Maria Thais Amorim de. A satisfação do cliente: um estudo de caso no frigorífico Monte Rei. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51108-
dc.description.abstractO estudo teve como objetivo principal a análise dos níveis de satisfação do consumidor com as carnes do Frigorifico Monte Rei. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória, utilizando como estratégia de pesquisa o estudo de caso. A natureza do estudo é quantitativa, na medida em que foi apresentada uma análise descritiva dos dados. Foram feitos formulários aos quais, 140 consumidores responderam questões relativa a qualidade, infraestrutura, atendimento e preço. A análise dos dados foi feita através da ferramenta do Microsoft Excel. Pode-se perceber que a satisfação está maior nos quesitos qualidade e preço e menor nos quesitos infraestrutura e atendimento. Algo que a empresa deve rever seus conceitos adapta-los conforme a necessidade de seus consumidores.pt_BR
dc.format.extent48p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectFrigoríficospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleA satisfação do cliente: um estudo de caso no frigorífico Monte Rei.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5708651489748497pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxThe main objective of this study was to analyze the levels of consumer satisfaction with Meat of the Monte Rei Frigorifico. To reach this objective, an exploratory research was carried out, using as a research strategy the case study. The nature of the study is quantitative insofar as a descriptive analysis of the data was presented. Forms were made to which 140 consumers answered questions regarding quality, infrastructure, service and price. Data analysis was done using the Microsoft Excel tool. It can be noticed that the satisfaction is higher in the quality and price points and less in the infrastructure and service requirements. Something that the company must revise their concepts adapts them as per the need of their consumers.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIMA, Maria Thais Amorim de.pdf1,84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons