Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4958

Comparte esta pagina

Título : Decision Theory in the automotive market
Autor : SARMENTO, Rafaella Azevedo de Lucena
Palabras clave : Teoria da Decisão: Modelagem; Utilidade; Preferência do decisor; Mercado automotivo; Decision Theory; Modeling; Utility, Decision-maker preferences; Automotive market
Fecha de publicación : 31-ene-2011
Editorial : Universidade Federal de Pernambuco
Citación : Azevedo de Lucena Sarmento, Rafaella; Menezes Campello de Souza, Fernando. Decision Theory in the automotive market. 2011. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2011.
Resumen : Azevedo de Lucena Sarmento, Rafaella; Menezes Campello de Souza, Fernando. Decision Theory in the automotive market. 2011. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2011.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4958
Aparece en las colecciones: Dissertações de Mestrado - Engenharia de Produção

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
arquivo2620_1.pdf2,05 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons