Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4958

Compartilhe esta página

Título: Decision Theory in the automotive market
Autor(es): SARMENTO, Rafaella Azevedo de Lucena
Palavras-chave: Teoria da Decisão: Modelagem; Utilidade; Preferência do decisor; Mercado automotivo; Decision Theory; Modeling; Utility, Decision-maker preferences; Automotive market
Data do documento: 31-Jan-2011
Editor: Universidade Federal de Pernambuco
Citação: Azevedo de Lucena Sarmento, Rafaella; Menezes Campello de Souza, Fernando. Decision Theory in the automotive market. 2011. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2011.
Abstract: Azevedo de Lucena Sarmento, Rafaella; Menezes Campello de Souza, Fernando. Decision Theory in the automotive market. 2011. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2011.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/4958
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado - Engenharia de Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
arquivo2620_1.pdf2,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons