Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48192

Comparte esta pagina

Título : Apex Legends : Como o jogo surpresa atingiu o sucesso e suas ramificações para o futuro da comunicação mercadológica.
Autor : MARINHO, Artur José Pacheco
Palabras clave : Videogames; Marketing de Influência; Marketing Orgânico; Convergência; Moeda Social
Fecha de publicación : 22-sep-2022
Citación : MARINHO, Artur José Pacheco. Apex Legends : Como o jogo surpresa atingiu o sucesso e suas ramificações para o futuro da comunicação mercadológica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Resumen : Este trabalho acadêmico explora conceitos de psicologia publicitária e da mercadologia com o objetivo de entender como se deu o sucesso do lançamento do jogo Apex Legends. Utilizando de conceitos de autores como Jenkins e Berger, busca entender se e como esse sucesso poderia ser traduzido para outros mercados, de forma a angariar um público engajado e orgânico com baixos custos de operação, explorando conceitos como convergência de mídias, marketing de influência e outros.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48192
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Artur José Pacheco Marinho.pdf9,86 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons