Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/47983

Comparte esta pagina

Título : Dos cardápios ao digital: fotografia de gastronomia como fator importante nas vendas dos restaurantes.
Autor : ROCHA, Anna Karollyna Lemos
Palabras clave : Fotografia de Gastronomia; Produção de conteúdo; Instagram
Fecha de publicación : 20-sep-2022
Citación : ROCHA, Anna Karollyna Lemos. Dos cardápios ao digital: fotografia de gastronomia como fator importante nas vendas dos restaurantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.
Resumen : Este trabalho tem como objetivo apresentar todo o processo utilizado para o desenvolvimento da produção de conteúdo nas redes sociais digitais do restaurante Faniff. O memorial de projeto foi dividido em duas partes, sendo a primeira a fundamentação teórica sobre fotografia de gastronomia, e sobre a publicidade. Já a segunda parte, tem como base a metodologia de Ambrose, desenvolvido por um processo de sete etapas. O trabalho teve como foco o levantamento de dados referente a empresa e sua área de atuação, tal como concorrentes, idade, gênero e classe social, para conseguir criar um conteúdo mais assertivo para o público-alvo do restaurante, além da análise gráfica da presença da marca no Instagram visando pontuar os motivos que tornam o trabalho do designer imprescindível. Ao fim de todo este memorial de projeto, foi desenvolvida a produção de conteúdo nas redes sociais digitais do Faniff, além de apresentar o novo cardápio com as fotos produzidas.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/47983
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design



Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons