Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/47983

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLEITÃO, Juliana Andrade-
dc.contributor.authorROCHA, Anna Karollyna Lemos-
dc.date.accessioned2022-11-26T00:00:45Z-
dc.date.available2022-11-26T00:00:45Z-
dc.date.issued2022-09-20-
dc.date.submitted2022-11-24-
dc.identifier.citationROCHA, Anna Karollyna Lemos. Dos cardápios ao digital: fotografia de gastronomia como fator importante nas vendas dos restaurantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/47983-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar todo o processo utilizado para o desenvolvimento da produção de conteúdo nas redes sociais digitais do restaurante Faniff. O memorial de projeto foi dividido em duas partes, sendo a primeira a fundamentação teórica sobre fotografia de gastronomia, e sobre a publicidade. Já a segunda parte, tem como base a metodologia de Ambrose, desenvolvido por um processo de sete etapas. O trabalho teve como foco o levantamento de dados referente a empresa e sua área de atuação, tal como concorrentes, idade, gênero e classe social, para conseguir criar um conteúdo mais assertivo para o público-alvo do restaurante, além da análise gráfica da presença da marca no Instagram visando pontuar os motivos que tornam o trabalho do designer imprescindível. Ao fim de todo este memorial de projeto, foi desenvolvida a produção de conteúdo nas redes sociais digitais do Faniff, além de apresentar o novo cardápio com as fotos produzidas.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFotografia de Gastronomiapt_BR
dc.subjectProdução de conteúdopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleDos cardápios ao digital: fotografia de gastronomia como fator importante nas vendas dos restaurantes.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9820856185553874pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOS CARDÁPIOS AO DIGITAL_ FOTOGRAFIA DE GASTRONOMIA COMO FATOR IMPORTANTE NAS VENDAS DOS RESTAURANTES.docx (7).pdf35,09 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons