Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46236

Comparte esta pagina

Título : Avaliação do projeto atendimento total Perdigão para a melhoria do nível de serviço logístico baseado no estudo da gestão da cadeia de abastecimento
Autor : OLIVEIRA, Leandro José Belo de
Palabras clave : Engenharia de Produção; Logística enxuta - Cadeia de suprimentos; Gestão de estoques - Empresa de alimentos; Nível de serviço - Indicadores de desempenho
Fecha de publicación : 4-sep-2007
Citación : OLIVEIRA, Leandro José Belo de. Avaliação do projeto atendimento total Perdigão para a melhoria do nível de serviço logístico baseado no estudo da gestão da cadeia de abastecimento. 2007. 62p. TCC (Graduação) - Curso de Engenharia de Produção, Centro de Tecnologia e Geociências, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2007.
Resumen : Este trabalho visa mostrar que o diferencial competitivo no atendimento aos clientes pode ser alcançado através de uma melhor gestão da cadeia de abastecimento. Os estudos nesta área, também conhecida por SCM – Supply Chain Management, no qual se baseia este trabalho, mostram como as ferramentas e a filosofia da logística enxuta, aliados à Tecnologia de Informação podem conduzir as organizações para uma melhor gestão dos seus recursos, proporcionando uma melhora significativa no nível de serviço logístico e uma substancial redução dos custos experimentada em toda a cadeia. No estudo de caso, será visto como uma das maiores companhias de alimentos da América Latina implementou com sucesso os conceitos do SCM, direcionando sua cadeia para a excelência no atendimento aos clientes e promovendo o melhor resultado do negócio.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46236
Aparece en las colecciones: (TCC) - Engenharia de Produção



Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons