Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45809

Compartilhe esta página

Título: Fortalecimento da identidade corporativa através de um posicionamento sustentável: uma análise contemporânea.
Autor(es): AMARAL, Amanda Oliveira do
Palavras-chave: Sustentabilidade; Imagem corporativa; Branding (Marketing)
Data do documento: 5-Abr-2016
Citação: AMARAL, Amanda Oliveira do. Fortalecimento da identidade corporativa através de um posicionamento sustentável: uma análise contemporânea. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2016.
Abstract: Este estudo registra uma análise contemporânea, dentro do tema de fortalecimento de identidade corporativa através de um posicionamento sustentável, ressaltando a importância de comunicar este posicionamento de forma responsável e bem aceita. Considerando que o desenvolvimento sustentável vem emergindo em várias camadas da sociedade, este estudo analisou o cenário em que as empresas se inserem neste aspecto, analisando em que medida pode acontecer o fortalecimento de uma identidade corporativa neste contexto. Utilizamos o método analítico prospectivo e chegamos a conclusões positivas no quesito aceitação e prática deste posicionamento por parte das empresas e de diversos outros setores, identificando ser possível fortalecer uma identidade corporativa através de posicionamento sustentável.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45809
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMARAL, Amanda Oliveira do.pdf3,22 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
APÊNDICE 1 – Questionário.pdf88,49 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
APÊNDICE 2 – Resultados.xlsx58,38 kBMicrosoft Excel XMLVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons