Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45809

Share on

Title: Fortalecimento da identidade corporativa através de um posicionamento sustentável: uma análise contemporânea.
Authors: AMARAL, Amanda Oliveira do
Keywords: Sustentabilidade; Imagem corporativa; Branding (Marketing)
Issue Date: 5-Apr-2016
Citation: AMARAL, Amanda Oliveira do. Fortalecimento da identidade corporativa através de um posicionamento sustentável: uma análise contemporânea. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2016.
Abstract: Este estudo registra uma análise contemporânea, dentro do tema de fortalecimento de identidade corporativa através de um posicionamento sustentável, ressaltando a importância de comunicar este posicionamento de forma responsável e bem aceita. Considerando que o desenvolvimento sustentável vem emergindo em várias camadas da sociedade, este estudo analisou o cenário em que as empresas se inserem neste aspecto, analisando em que medida pode acontecer o fortalecimento de uma identidade corporativa neste contexto. Utilizamos o método analítico prospectivo e chegamos a conclusões positivas no quesito aceitação e prática deste posicionamento por parte das empresas e de diversos outros setores, identificando ser possível fortalecer uma identidade corporativa através de posicionamento sustentável.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45809
Appears in Collections:(CAA-ND): TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMARAL, Amanda Oliveira do.pdf3,22 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
APÊNDICE 1 – Questionário.pdf88,49 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
APÊNDICE 2 – Resultados.xlsx58,38 kBMicrosoft Excel XMLView/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons