Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506

Compartilhe esta página

Título: Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea”
Autor(es): FERREIRA, Lucas Cabral de Lima
Palavras-chave: Concept Art; Video Game; Jogos; Design; Arte
Data do documento: 20-Dez-2021
Citação: FERREIRA, Lucas Cabral de Lima. Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea”. 2022 Trabalho de Conclusão de Curso (Design, Bacharelado) Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.
Abstract: Este trabalho traz uma breve análise do mercado de concept art, e como suas aplicações são realizadas na criação de configurações visuais para personagens, no intuito de compreender métodos de desenvolvimento em situações reais e fictícias, assim auxiliando na criação de concept art para personagens de um videogame ainda em estado de pré-projeto, chamado “Protea”, compilando esboços, silhuetas e explorações em um documento de game proposal, que tem intuito de auxiliar a difusão e detalhamento de informações do projeto para toda a equipe de desenvolvimento, possíveis investidores e interessados no projeto, reforçando a identidade e coesão entre os personagens. O trabalho também se propõe a analisar o que deveria ou não ser considerado concept art, afim de esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design



Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons