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https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506
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Título: | Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea” |
Autor(es): | FERREIRA, Lucas Cabral de Lima |
Palavras-chave: | Concept Art; Video Game; Jogos; Design; Arte |
Data do documento: | 20-Dez-2021 |
Citação: | FERREIRA, Lucas Cabral de Lima. Concept art para personagens: O desenvolvimento da configuração visual de personagens para o video game “Protea”. 2022 Trabalho de Conclusão de Curso (Design, Bacharelado) Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021. |
Abstract: | Este trabalho traz uma breve análise do mercado de concept art, e como suas aplicações são realizadas na criação de configurações visuais para personagens, no intuito de compreender métodos de desenvolvimento em situações reais e fictícias, assim auxiliando na criação de concept art para personagens de um videogame ainda em estado de pré-projeto, chamado “Protea”, compilando esboços, silhuetas e explorações em um documento de game proposal, que tem intuito de auxiliar a difusão e detalhamento de informações do projeto para toda a equipe de desenvolvimento, possíveis investidores e interessados no projeto, reforçando a identidade e coesão entre os personagens. O trabalho também se propõe a analisar o que deveria ou não ser considerado concept art, afim de esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42506 |
Aparece nas coleções: | (CAA-ND): TCC - Design |
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