Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/41732

Comparte esta pagina

Título : DO ONBOARDING AO OFFBOARDING: contribuições da Gestão do Conhecimento para a experiência do colaborador na Gestão de Pessoas
Autor : Oliveira, Adriele Marques de
Palabras clave : Gestão da Informação; Employee Experience; Employer Branding; Gestão de Pessoas
Fecha de publicación : 26-ago-2021
Resumen : O presente trabalho tem por objetivo estudar a relação da employee experience com a Gestão da Informação, visando expor os efeitos desta aplicação na experiência dos colaboradores nas organizações, propondo também um modelo que possa ser aplicado. Assim, buscou-se identificar e compreender os meios, ações e estratégias mais eficazes para a temática proposta, discorrendo sobre marketing, endomarketing e gestão de pessoas que juntam-se nos processos de employee experience e employer branding, impactando nos resultados obtidos pelas organizações, bem como evidenciar a Gestão da Informação como fundamental neste processo. Para o desenvolvimento do trabalho, foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa bibliográfico, visando compreender a dinâmica e a eficácia da temática proposta por meio de trabalhos já existentes, além de identificar as vantagens e desvantagens dos processos citados ao decorrer da pesquisa.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/41732
Aparece en las colecciones: TCC - Gestão da Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ADRIELE MARQUES DE OLIVEIRA.pdf845,13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons