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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/41732

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaula, Sílvio Luiz de-
dc.contributor.authorOliveira, Adriele Marques de-
dc.date.accessioned2021-11-20T01:57:13Z-
dc.date.available2021-11-20T01:57:13Z-
dc.date.issued2021-08-26-
dc.date.submitted2021-10-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/41732-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo estudar a relação da employee experience com a Gestão da Informação, visando expor os efeitos desta aplicação na experiência dos colaboradores nas organizações, propondo também um modelo que possa ser aplicado. Assim, buscou-se identificar e compreender os meios, ações e estratégias mais eficazes para a temática proposta, discorrendo sobre marketing, endomarketing e gestão de pessoas que juntam-se nos processos de employee experience e employer branding, impactando nos resultados obtidos pelas organizações, bem como evidenciar a Gestão da Informação como fundamental neste processo. Para o desenvolvimento do trabalho, foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa bibliográfico, visando compreender a dinâmica e a eficácia da temática proposta por meio de trabalhos já existentes, além de identificar as vantagens e desvantagens dos processos citados ao decorrer da pesquisa.pt_BR
dc.format.extent77p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão da Informaçãopt_BR
dc.subjectEmployee Experiencept_BR
dc.subjectEmployer Brandingpt_BR
dc.subjectGestão de Pessoaspt_BR
dc.titleDO ONBOARDING AO OFFBOARDING: contribuições da Gestão do Conhecimento para a experiência do colaborador na Gestão de Pessoaspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3745582117653135pt_BR
dc.description.abstractxThis paper aims to study the relationship of employee experience with Information Management, aiming to expose the effects of this application on the experience of employees in organizations, also proposing a model that can be applied. Thus, we sought to identify and understand the most effective means, actions and strategies for the proposed theme, discussing marketing, endomarketing and people management that come together in the employee experience and employer branding processes, impacting the results obtained by organizations, as well as highlighting Information Management as fundamental in this process. For the development of the work, a qualitative research was carried out, aiming to understand the dynamics and effectiveness of the proposed theme through existing works, in addition to identifying the advantages and disadvantages of the processes mentioned during the research.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCI) - Departamento de Ciência da Informaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Gestão da Informação – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:TCC - Gestão da Informação

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