Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38690

Comparte esta pagina

Título : Satisfação dos alunos em IES: o estudo de caso do curso de Administração do CAA/UFPE.
Autor : LIMA, Állysson Gustavo Gomes de
Palabras clave : Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Ensino superior; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Fecha de publicación : 13-dic-2017
Citación : LIMA, Állysson Gustavo Gomes. Satisfação dos alunos em IES: o estudo de caso do curso de Administração do CAA/UFPE. Caruaru: O Autor, 2017.
Resumen : Atualmente, há uma enorme quantidade produtos e serviços ofertados por inúmeras organizações. Portanto, buscar atender às necessidades e os anseios dos consumidores, garantindo sua satisfação, é considerado um relevante diferencial competitivo. Esse pensamento também pode ser aplicado à esfera do ensino superior, no que diz respeito às instituições que ofertam cursos de graduação, IES. O presente estudo, realizado na Universidade Federal de Pernambuco – Centro Acadêmico do Agreste, importante instituição do interior pernambucano, foi desenvolvido com o objetivo de avaliar os fatores que influenciam a satisfação dos alunos do curso de Administração do CAA/UFPE. Como resultado, através de análise univariada, notou-se que, de um modo geral, há uma insatisfação por parte dos alunos quanto aos aspectos relacionados aos serviços prestados pelo curso. Consequentemente, é notável que devem ser efetuadas mudanças para modificar ou ajustar questões que contribuem para a insatisfação dos alunos, a fim de atender as expectativas por eles criadas e, consequentemente, elevar o desempenho dos serviços prestados.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38690
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LIMA, Állysson Gustavo Gomes de.pdf1,29 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons