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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38260

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Título: O uso das mídias sociais por comerciantes pequenos ou informais do setor de vestuário.
Autor(es): SILVA, Higo Thallyson
Palavras-chave: Vestuário - Comércio; Empreendedorismo; Comunicação; Instagram (Firma); WhatsApp (Aplicativo de mensagens)
Data do documento: 11-Jul-2018
Citação: SILVA, Higo Thallyson. O uso das mídias sociais por comerciantes pequenos ou informais do setor de vestuário. Caruaru: O Autor, 2018.
Abstract: O surgimento da internet trouxe diversas mudanças na maneira em que a sociedade contemporânea se comunica na atualidade. A adição das mídias sociais no mercado consumidor passou a ser inevitável, ficou evidente que essas mídias permitiram um avanço gigantesco na comunicação e nas formas de relacionamento, pois milhares de pessoas cotidianamente as utilizam. Este estudo tem o objetivo de Analisar como os comerciantes pequenos ou informais utilizam as mídias sociais Instagram e Whatsapp para a comercialização de produtos do segmento de vestuário. Trata-se de uma pesquisa qualitativa exploratória, analisando a partir de catorze entrevistas individuais, de modo a compreender com clareza os motivos pelos quais os entrevistados passaram a empreender nas plataformas digitais. Os dados obtidos foram interpretados utilizando técnicas de Análise de Conteúdo. Conseguiu-se identificar os fatores de influência para empreender em meios digitais e quais as estratégias utilizadas para manterem-se competitivos no mercado. Além disso, através desse estudo, foi possível observar as formas de comercialização com a utilização do marketing digital e maior interação com o cliente.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38260
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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