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Título: Análise da qualidade dos serviços de uma academia de ginástica de pequeno porte.
Autor(es): COSTA, Rhayra Gabrielle Negreiros
Palavras-chave: Academias de ginástica; Prestação de serviços; Avaliação; Satisfação do consumidor
Data do documento: 1-Ago-2018
Citação: COSTA, Rhayra Gabrielle Negreiros. Análise da qualidade dos serviços de uma academia de ginástica de pequeno porte. Caruaru: O Autor, 2018.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo analisar a qualidade de serviços prestados por uma academia de ginastica 4 Elementos, localizada na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. Essa análise foi feita utilizando como base o modelo SEVQUAL, com a intenção de analisar a percepção dos alunos por meio de um questionário composto de vinte e quatro perguntas sendo vinte delas referentes as expectativas e percepções dos alunos, foi feita uma análise com auxílio da escala de Likert de cinco pontos, para melhor obtenção dos resultados. Foi possível fazer uma classificação da qualidade de serviço prestado pela organização estudada e sugestões de melhorias e soluções dos problemas encontrados, graças a análise dos dados. A motivação do presente trabalho é identificar a importância da qualidade de serviço em empresas de pequeno porte. Teve-se como metodologia aplicada aplicação de questionários. Os principais resultados obtidos foram que, os níveis de satisfação obtido foi favorável, apesar de não atingir as expectativas do dono.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38098
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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