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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCOSTA, Marconi Freitas da-
dc.contributor.authorCOSTA, Rhayra Gabrielle Negreiros-
dc.date.accessioned2020-09-25T23:08:44Z-
dc.date.available2020-09-25T23:08:44Z-
dc.date.issued2018-08-01-
dc.date.submitted2020-09-25-
dc.identifier.citationCOSTA, Rhayra Gabrielle Negreiros. Análise da qualidade dos serviços de uma academia de ginástica de pequeno porte. Caruaru: O Autor, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38098-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a qualidade de serviços prestados por uma academia de ginastica 4 Elementos, localizada na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. Essa análise foi feita utilizando como base o modelo SEVQUAL, com a intenção de analisar a percepção dos alunos por meio de um questionário composto de vinte e quatro perguntas sendo vinte delas referentes as expectativas e percepções dos alunos, foi feita uma análise com auxílio da escala de Likert de cinco pontos, para melhor obtenção dos resultados. Foi possível fazer uma classificação da qualidade de serviço prestado pela organização estudada e sugestões de melhorias e soluções dos problemas encontrados, graças a análise dos dados. A motivação do presente trabalho é identificar a importância da qualidade de serviço em empresas de pequeno porte. Teve-se como metodologia aplicada aplicação de questionários. Os principais resultados obtidos foram que, os níveis de satisfação obtido foi favorável, apesar de não atingir as expectativas do dono.pt_BR
dc.format.extent46p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAcademias de ginásticapt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAnálise da qualidade dos serviços de uma academia de ginástica de pequeno porte.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4735681E6pt_BR
dc.description.abstractxThis work aims to analyze the quality of services provided by a gymnastics gymnastics 4 Elements, located in the city of Caruaru, in the state of Pernambuco. This analysis was based on the SEVQUAL model, with the intention of analyzing the students' perception through a questionnaire composed of twenty-four questions, twenty of them referring to the expectations and perceptions of the students, an analysis was made with the aid of the scale of Likert of five points, to better obtain the results. It was possible to make a classification of the quality of service provided by the studied organization and suggestions for improvements and solutions of the problems found, thanks to data analysis. The main results obtained were that the levels of satisfaction obtained were favorable, although they did not reach the owner's expectations.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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