Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAA) Centro Acadêmico do Agreste
(CAA-NFD) Núcleo de Formação Docente
TCC - Pedagogia - Licenciatura
283
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 283
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
16-oct-2024
Filosofia da educação e formação docente: reflexões a partir da experiência na licenciatura em pedagogia.
ANDRADE, Nathália Batista de
17-oct-2024
Um panorama de pesquisas sobre recursos para ensinar matemática nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo.
MOTA, Maria Elvira de Almeida
10-oct-2024
Narrar-se e formar-se: movimentos aprendentes de profissionais de apoio à inclusão escolar.
Silva, Luan Ferreira da
25-mar-2024
Narrativas docentes de memórias formativas em rede: uma década da constituição dos processos aprendentes e ensinantes.
MACÊDO, Amanda Anália Nayara de
18-oct-2024
Os desafios enfrentados pelos/as docentes no trabalho pedagógico sobre gênero e sexualidades na escola.
SILVA JUNIOR, Manoel João da
18-oct-2024
A proposta pedagógica do Programa Tempo Certo para a alfabetização e letramento de estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental no município de Caruaru-PE.
SILVA, Bárbara Aparecida Rodrigues Santos
17-oct-2024
Escolas inclusivas e bilíngues: análise comparativa das políticas educacionais e seus impactos na educação de surdos.
VIEIRA, Layane Dutra Malagueta
14-oct-2024
Família: um estudo sobre a parceria com a comunidade escolar para desenvolvimento de uma educação inclusiva de qualidade.
SILVA, Myllena Náthally
17-oct-2024
Gestos e irrupções das crianças com deficiências: (des)caminhos possíveis para inclusão no território da educação infantil.
BEZERRA, Maria Larissa de Melo
17-oct-2024
Escola e infância nos anos iniciais do ensino fundamental: os dizeres, as temporalidades da infância e as forças que estruturam e habitam o território escolar.
MINERVINO, Damarys Alexia de Lima
17-oct-2024
Gestão escolar e a participação da família na escola.
SILVA, Rafaela Maria da
21-oct-2024
Práticas de leitura e compreensão de textos: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano aprovado pelo Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2023.
TELES, Jaqueline de Araújo Pereira
14-oct-2024
Narrativas de memórias de professoras/es da educação do Campo: a contribuição do Fórum Nacional de Educação do Campo em tempos de incerteza.
SILVA, Maria Jaqueline da
16-oct-2024
Educação e formação humana: um olhar a partir da antropologia de Edith Stein.
FREITAS, Weslley Vandison de
21-oct-2024
O Direito ao letramento literário: as ações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental para a formação de leitores.
CABRAL, Rebeca Santos
14-oct-2024
O papel e as concepções do professor de apoio da educação inclusiva (PAEI) no contexto escolar: uma visão dos professores parceiros de ensino do município de Palmares.
VIDAL, Amanda Maria de Oliveira
17-oct-2024
A experiência com a linguagem musical no cotidiano da educação infantil: o que dizem os/as professores/as?
SILVA JUNIOR, José Roberto da
15-oct-2024
Desenho universal para a aprendizagem e currículo inclusivo: uma aproximação possível.
SILVA, Geisianne Marilene da
17-oct-2024
Estudo sobre as articulações discursivas em produções científicas acerca das políticas curriculares.
MELO, Maria Izabel Josefa de
16-oct-2024
Inteligibilidades discentes sobre as questões de gênero e o papel do Núcleo de Estudos de Gênero e Enfrentamento da Violência contra a Mulher (NEG) para a promoção de uma escola democrática e plural.
SILVA, Julyana Kalyne Henrique da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 283
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ALBINO, Joyce Tereza Campos
(1)
ALBUQUERQUE, Anderson Fernandes S...
(1)
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(212)
2012 - 2019
(71)