Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64157
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor | ROCHA, Karyna da | - |
dc.contributor.author | COSTA, Marilda de Oliveira | - |
dc.contributor.author | SILVA, Leonardo Almeida da | - |
dc.date.accessioned | 2025-07-07T20:41:59Z | - |
dc.date.available | 2025-07-07T20:41:59Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Marilda de Oliveira; SILVA, Leonardo Almeida da. Educação e democracia: Base Nacional Comum Curricular e novo ensino médio sob a ótica de entidades acadêmicas da área educacional. Rev. Bras. Educ., Rio de Janeiro, v. 24, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240047 Acesso em: 11 fev. 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64157 | - |
dc.description | As notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_BR |
dc.subject | educação | pt_BR |
dc.subject | Base Nacional Comum Curricular | pt_BR |
dc.subject | novo ensino médio | pt_BR |
dc.title | Educação e democracia: Base Nacional Comum Curricular e novo ensino médio sob a ótica de entidades acadêmicas da área educacional | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.1590/s1413-24782019240047 | pt_BR |
dc.audience.age | - | |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2021-02 | - |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.location.city | Rio de Janeiro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
COSTA. Educação e democracia. p. 1 - 23.pdf Acesso restrito | 429,8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons