Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58864

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPATRIOTA, Karla Regina Pereira Macena-
dc.contributor.authorCarlos, Vinícius de Sá-
dc.contributor.authorLIMA, Vitória Oliveira Viera-
dc.contributor.authorMATA, Thalison Manoel Luiz da-
dc.date.accessioned2024-11-18T20:54:18Z-
dc.date.available2024-11-18T20:54:18Z-
dc.date.issued2024-10-14-
dc.date.submitted2024-11-17-
dc.identifier.citationCARLOS, Vinícius de Sá; LIMA, Vitória de Oliveira Vieira; MATA, Thalison Manoel Luiz da. Plano de Negócios: Mandaca Lab, o laboratório criativo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Comunicação Social: Publicidade e Propaganda - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58864-
dc.description.abstractEste projeto tem a finalidade de apresentar o Plano de Negócios para formalização de uma empresa de comunicação e marketing, fundada pelos alunos Vinícius de Sá Carlos e Vitória de Oliveira Vieira Lima e formalizada em parceria com o aluno Thalison Manoel Luiz da Mata, denominada Mandaca Lab, focada em atender demandas do setor gastronômico, cultural e da economia criativa. Para construção do trabalho, foram feitas pesquisas de base secundária, análises macro e microambientais do cenário pernambucano em recortes relacionados à temática. Na sequência, foram construídas estratégias de marketing, planejamento financeiro, estrutural e de crescimento.pt_BR
dc.format.extent118p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlano de Negóciospt_BR
dc.subjectEconomia Criativapt_BR
dc.subjectPernambucopt_BR
dc.titlePlano de Negócios: Mandaca Lab, o laboratório criativopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.advisor-coVOUGA, André Vicente Reina Torres-
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0467707322323879pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5396786765671622pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0068030339411967pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015pt_BR
dc.description.abstractxThis project aims to present the Business Plan for the formalization of a communication and marketing company, founded by students Vinícius de Sá Carlos and Vitória de Oliveira Vieira Lima and formalized in partnership with student Thalison Manoel Luiz da Mata, called Mandaca Lab , focused on meeting the demands of the gastronomic, cultural and creative economy sectors. To construct the work, secondary research and macro and microenvironmental analyzes of the Pernambuco scenario were carried out in sections related to the theme. Next, marketing, financial, structural and growth planning strategies were created.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Comunicaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.contributor.advisor-coLatteshttp://lattes.cnpq.br/1218032115173946pt_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Thalison Manoel Luiz da Mata Vinicius de Sá Carlos Vitória Oliveira Vieira de Lima.pdf2,68 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons