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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58197

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTEDESCO, Patricia Cabral de Azevedo Restelli-
dc.contributor.authorTORRES, Matheus Belfort de Moura-
dc.date.accessioned2024-10-22T18:55:31Z-
dc.date.available2024-10-22T18:55:31Z-
dc.date.issued2023-09-25-
dc.date.submitted2024-10-18-
dc.identifier.citationTORRES, Matheus Belfort de Moura. Inteligência artificial generativa para criação de conteúdo em jogos digitais. 2023. 22 p. TCC (Graduação) - Curso Ciência da Computação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58197-
dc.description.abstractA criação de níveis é um grande desafio no desenvolvimento de campo dos jogos digitais, exigindo um trabalho minucioso e criativo para jogos desafiadores e que cativam o jogador. No entanto, técnicas de IA gerativa podem auxiliar nesse processo. Com o uso de modelos de aprendizagem adversarial é possível gerar conteúdo original de forma autônoma, oferecendo uma solução inovadora para a criação de níveis. Neste trabalho, exploraremos o estado atual da IA gerativa na geração de níveis em jogos digitais, analisando um conjunto de artigos que exploram a utilização dessas técnicas.pt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIA gerativapt_BR
dc.subjectGame designpt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.titleInteligência artificial generativa para criação de conteúdo em jogos digitaispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8036536370341982pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7465148175791735pt_BR
dc.description.abstractxThe creation of levels is a significant challenge in the field of digital game development, requiring meticulous and creative work for challenging games that captivate the player. However, generative AI techniques can assist in this process. By using adversarial learning models, it’s possible to generate original content autonomously, providing an innovative solution for level creation. In this work, we will explore the current state of generative AI in level generation for digital games, analyzing a set of articles that delve into the use of these techniques.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Exatas e da Terra::Ciência da Computaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CIN-DCC) - Departamento de Ciência da Computaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CIn-Curso de Ciência da Computaçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Ciência da Computação

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