Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57071

Share on

Title: Desenvolvimento de competências inovadoras no Secretariado Executivo: uma análise das habilidades necessárias na era digital.
Authors: SILVA, Kallyne Waleska Torres da
SILVA, Rhaysa Manuele Lima da
Keywords: Secretariado Executivo; Competências Inovadoras; Era Digital
Issue Date: 19-Mar-2024
Citation: SILVA, Kallyne Waleska Torres da; SILVA, Rhaysa Manuele Lima da. Desenvolvimento de competências inovadoras no Secretariado Executivo: uma análise das habilidades necessárias na era digital. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Secretariado Executivo) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: O presente estudo tem como objetivo investigar quais as competências inovadoras para que o profissional de secretariado executivo se adapte e aproveite as tecnologias emergentes na era digital, avaliando o uso e eficácia dessas ferramentas no trabalho do Secretário executivo. Para acompanhar quais as habilidades necessárias na era digital, o profissional de Secretariado Executivo deve desenvolver capacidades inovadoras. Diante dessa situação, é preciso analisar as competências necessárias para que quem trabalha nessa área se adapte e se destaque no atual ambiente de trabalho. A capacidade de lidar com a tecnologia é uma das principais competências inovadoras que os Secretários Executivos devem desenvolver. Isso inclui o domínio de ferramentas digitais como software de gerenciamento de tarefas, agendas eletrônicas e sistemas de videoconferência. Além disso, é fundamental que esses profissionais estejam atualizados com as tendências tecnológicas, como inteligência artificial e automação de processos.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57071
Appears in Collections:(TCC) - Secretariado Executivo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Kallyne Waleska Torres da Silva e Rhaysa Manuele Lima da Silva.pdf517,11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons