Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55165

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorJERÔNIMO, Taciana de Barros-
dc.contributor.authorBEZERRA, Larissa Rodrigues-
dc.contributor.authorLIMA, Rayssa Paloma de Souza-
dc.date.accessioned2024-02-21T15:26:20Z-
dc.date.available2024-02-21T15:26:20Z-
dc.date.issued2023-04-27-
dc.date.submitted2023-11-14-
dc.identifier.citationBEZERRA, Larissa; Lima, Rayssa. A análise das habilidades do profissional de Secretariado Executivo na gestão das mídias sociais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Secretariado Executivo) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55165-
dc.description7,00pt_BR
dc.description.abstractA gestão das mídias sociais tem causado grandes transformações nas organizações, devido ao mercado que está cada vez mais presente no mundo digital e por isso buscam profissionais que possuam habilidades necessárias para atuar nesta área. Habilidades essas que fazem parte do perfil do profissional de Secretariado Executivo. Por isso, o objetivo do trabalho é analisar como as habilidades do profissional de secretariado são utilizadas no gerenciamento das mídias sociais. Em termos metodológicos, a pesquisa possui abordagem exploratória e qualitativa, os dados serão obtidos através de um questionário aplicado a um número de 22 profissionais de secretariado executivo. A relevância desse trabalho decorre do pequeno volume de pesquisas sobre o tema na área de Secretariado e da necessidade de disseminar esse campo de atuação para os profissionais, visando consolidar mais uma área de atuação no mercado de trabalho, assim como desmistificar a atuação do profissional de secretariado em áreas como marketing e comunicação.pt_BR
dc.format.extent33p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSecretariado Executivopt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectHabilidade Secretarialpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA análise das habilidades do profissional de Secretariado Executivo na gestão das mídias sociaispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttps://orcid.org/0000-0003-1643-3030pt_BR
dc.description.abstractxThe management of social media has caused major transformations in organizations, due to the market that is increasingly present in the digital world and that is why they are looking for professionals who have the necessary skills to work in this area. These skills are part of the profile of the Executive Secretariat professional. Therefore, the objective of the work is to analyze how the skills of secretarial professionals are used in the management of social media. In methodological terms, the research has an exploratory and qualitative approach, data will be obtained through a questionnaire applied to a number of 22 executive secretarial professionals. The relevance of this work arises from the small volume of research on the topic in the Secretariat area and the need to disseminate this field of activity to professionals, aiming to consolidate yet another area of ​​activity in the job market, as well as demystify the role of the Secretariat professional. secretariat in areas such as marketing and communication.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.degree.departamentDepartamento de Ciências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.degree.graduationSecretariado Executivopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Secretariado Executivo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A análise das habilidades do profissional de Secretariado Executivo na gestão das mídias sociais.pdf255,36 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons