Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657
Compartilhe esta página
| Título: | Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos |
| Autor(es): | LIBÂNEO, José Carlos |
| Palavras-chave: | Escolas públicas; Psicologia educacional |
| Data do documento: | 1985 |
| Editor: | Loyola |
| Citação: | LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos. 19. ed. São Paulo: Edições Loyola, 1985. p. 2-37 |
| Descrição: | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657 |
| Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| LIBÂNEO. Democratização da Escola Pública. p. 1-37.pdf Acesso restrito | 188,56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
