Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de-
dc.date.accessioned2023-12-06T23:10:25Z-
dc.date.available2023-12-06T23:10:25Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa: São Paulo, 1996. n. 99, p. 16-20.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé encontram-se no final do textopt_BR
dc.description.abstractO presente texto discute, na primeira parte, a questão do poder e da função social da avaliação escolar, ressaltando a necessidade de analisar as mediações que estão presentes no ato de avaliar. Na segunda parte, sugere um olhar alternativo para as práticas avaliativas pela observação formativa e pela diferenciação do ensinopt_BR
dc.format.extentp 16-20.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectavaliação escolarpt_BR
dc.subjectensino diferenciadopt_BR
dc.titleAvaliação escolar: além da meritocracia e do fracassopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2022-04-
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANDRÉ. Avaliação escolar. p. 16-20.pdf
  Acceso restringido
123,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.