Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990
Comparte esta pagina
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-06T23:10:25Z | - |
dc.date.available | 2023-12-06T23:10:25Z | - |
dc.date.issued | 1996 | - |
dc.identifier.citation | ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa: São Paulo, 1996. n. 99, p. 16-20. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto discute, na primeira parte, a questão do poder e da função social da avaliação escolar, ressaltando a necessidade de analisar as mediações que estão presentes no ato de avaliar. Na segunda parte, sugere um olhar alternativo para as práticas avaliativas pela observação formativa e pela diferenciação do ensino | pt_BR |
dc.format.extent | p 16-20. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.subject | avaliação escolar | pt_BR |
dc.subject | ensino diferenciado | pt_BR |
dc.title | Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2022-04 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo - Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANDRÉ. Avaliação escolar. p. 16-20.pdf Acceso restringido | 123,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargoed |
Este ítem está protegido por copyright original |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.